Carnaval de Ofertas Visachi

Ah, o Carnaval!

Carnaval é uma data festiva, um tempo de alegria e de festas e, para entrar no clima, a Visachi acabou de anunciar o seu Carnaval de Ofertas…

Para as compras na loja online, todos os produtos estão com ótimos descontos. Por exemplo, a caixa expositora em acrílica que é muito sofisticada e que te permite organizar os sabores dos sachês e ainda vem com 60 sachês, está com 21% de desconto.

E, nesse desfile de ofertas carnavalescas, quem sai no destaque são os chás, que são solúveis em água quente e gelada e têm uma variedade de sabores marcantes e refrescantes. Cada pacote de 1 kg rende, em média, dez litros de produto pronto. Imagine você poder consumir um refrescante chá de abacaxi com hortelã gelado? Ou qualquer outro sabor de sua preferência? E ainda com 15% de desconto. E, se você acha que dez litros é muita coisa, confira a promoção dos sachês monodoses, que preparam apenas a dose que você vai consumir naquele momento e com a mesma praticidade, basta colocar água. Esses sachês estão com 10% de desconto.

Mas se você é um amante de cappuccino e quer aproveitar esse carnaval para curtir ao sabor de um delicioso cappuccino doce de leite, corra para garantir o seu com desconto.
Essa campanha ficará no ar até dia 15 de março deste ano (2020).

E a melhor notícia é que, além dos descontos, você que é integrante do Clube Visachi ainda vai ganhar pontos, a cada compra, para trocar por descontos.

Aproveite essa folia, clique aqui e confira esse carnaval de ofertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *