A Visachi vem se renovando, e para começar uma nova etapa nada melhor que uma renovação na identidade visual na virada do ano.
Com o lançamento de novos sabores, nova embalagem de 150g, rótulos, além da opção de personalização de embalagens tanto para presentear e acolher familiares, amigos, clientes e colaboradores quanto para quem tiver interesse em ter o seu próprio cappuccino, com sua própria marca, a Visachi vai se renovando, visando atender da melhor forma as necessidades dos nossos clientes em encantar e acolher seus clientes e colaboradores.
Acompanhando esse período de reestruturação e mudança, uma nova identidade visual foi criada fortalecendo os conceitos de que a experiência pessoal pode ser prática, simples e ainda assim sofisticada e encantadora.
Na criação, a fonte segue uma forma mais retilínea e com as quinas suavemente arredondadas. A estrela passou por um redesign minimalista e foi posicionada “abraçando” a primeira letra do texto, com uma leve inclinação quebrando a seriedade. Como cor principal foi usado um novo gradiente dourado em todo o logo.
Outro detalhe é a remoção das três estrelas, que se uniam à estrela principal e representavam os três filhos da fundadora da Visachi. Apesar de ser um motivo cheio de representatividade e muito significado, muitas pessoas confundiam como sendo uma pontuação, tendo uma visão de empresa três estrelas e não cinco estrelas, e para não se criar duas outras estrelas com algum significado não original e não passar uma imagem presunçosa, elas entraram para a história da marca.
Em algumas aplicações, como uma forma de apresentar a empresa, o logo é acompanhado das palavras Cafés • Cappuccinos • Chás. Também foi criada uma rubrica, um ícone minimalista apenas com a estrela e a inicial “V”, para ser utilizada em detalhes, assinaturas ou pequenos elementos.
Outras mudanças estão por vir baseadas nas necessidades e desejos de nossos clientes, sempre visando aproximar, acolher e encantar as pessoas.